12 de jan de 2017

O QUE FAZER NAS FÉRIAS? ASSISTA FILMES


Dramas Românticos! Se não gosta CORRA...

São tantos filmes que amei e quero indicar que já nem lembro todos que assisti, queria na verdade falar sobre séries mais no momento estou abduzida por uma só e não consigo indicar outras. Então filmes vão quebrar este galho. Quando a pergunta é O QUE FAZER NAS FÉRIAS? já logo respondo ASSISTA FILMES. Então vamos lá aos resumos e indicações. (Para que não fiques bravo(a) comigo, desde já esclareço que conto um pouco sobre o filme, portanto caso não queira spoiler não leia os resumos - mas leia por favor não conto muita coisa.)

THE DRESSMAKER - A VINGANÇA ESTÁ NA MODA


O filme americano "The Dressmaker" (a costureira), que veio traduzido com o título "A vingança está na moda", mexeu muito comigo. Conta a história de uma costureira que morava em uma cidade pequena e sempre foi julgada de forma errônea.
Por causa do pensamento de pessoas maldosas e da rigorosidade que existia em sua época ela foi expulsa da cidade por um motivo pelo qual ela não teve culpa. Tempos depois para descobrir realmente o que aconteceu quando era pequena ela volta, para sua mãe, sua casa e seu grande amor.
Muita coisa acontece, ela descobre seu valor e faz de seu talento sua "vingança". Um filme para assistir mais de uma vez!



THE CHOICE - A ESCOLHA 



Precisamos falar com o autor Nicholas Sparks! Eu não sei qual a meta de vida deste homem mas com certeza uma delas é nos fazer chorar e ele faz isso brilhantemente. A história é sobre duas pessoas que tinham suas vidas "tranquilas" até se conhecerem. Nos faz refletir como uma escolha pode mudar tudo! As vezes estamos tão acomodados com nossas vidas que não acreditamos que uma escolha diferente pode nos fazer ainda mais felizes. A verdade é que nosso destino está traçado e que mesmo você não querendo ou não imaginando vão aparecer pessoas e momentos em suas vidas que farão você mudar o rumo de tudo.



FLYING HOME - VOANDO PARA CASA


O filme conta a história de um empresário ambicioso que só pensa em si mesmo e quer acima de tudo alcançar seus objetivos, esqueceu completamente sua família e pessoas ao seu redor. Sua missão no trabalho é convencer um cuidador de pombos a vender seu pombo preferido a um sheik árabe. Porém, no meio de tudo isso ele conhece a neta do cuidador que faz com que o mesmo retome a ligação com a família, algo que ele nem imaginava que precisasse.


(Não encontrei trailer com legenda em português, então vai este mesmo).

Sei que assisti mais filmes, mas juro que não estou conseguindo lembrar... Mas assistam esses três filmes, são muito bons. São românticos mas não são filmes bobos, são filmes com roteiros super legais que fazem mesmo nós refletirmos sobre aspectos de nossas vidas, não são filmes de lição de moral mais inconscientemente repensamos em atitudes que poderiam ser mudadas. Falando nisso, outra hora vou escrever sobre o impacto que os filmes causam em nós. Todo mundo deveria assistir filmes, sem exceções.


Nenhum comentário

Postar um comentário