17 de mai de 2016

PRODUTOS PARA O ROSTO: TESTEI E ESTOU AMANDO


Sempre me preocupei com meu rosto mas confesso que hoje sou bem mais cuidadosa, mesmo me preocupando não passava protetor solar e sempre dormia de maquiagem. Sabe aquela coisa né sabe que esta fazendo errado mais mesmo assim continua por preguiça de fazer o certo! Que feio. Mais é isso que eu fazia e creio que não é só eu.

Depois de ir a vários dermatologistas (no caso, dois. Eu gosto de exagerar às vezes) e fazer vários tipos de testes com produtos diferentes, peeling de cristal, peeling de ácido, um tal de epiduo e vários outros nomes diferentes. Até que a saída seria o famoso Roacutan, ok, eu sou medrosa e teimosa e resolvi não tomar!

E por isso resolvi que precisaria cuidar mais da minha pele, já que não iria fazer o único tratamento que daria jeito em manchas, cravos e espinhas. Não gosto muito daquelas receitas estranhas de abacate, iogurte, esfoliar o rosto com açúcar então o jeito foi tomar outra atitudes.

Eu tenho a pele oleosa então percebi que quando eu exagerava no chocolate e na fritura meu rosto ficava pior então procurei saber mais sobre isso.

Além da alimentação a higiene foi fundamental primeiro resolvi que tirar a maquiagem antes de dormir seria meu mantra (não vou mentir, tem vezes que passa batido. Mais eu mudei muito e a cada 10 vezes pelo menos umas 8 eu tiro a maquiagem antes de dormir). Comecei a perceber que quando eu tirava no outro dia minha pele estava melhor, dá a impressão que quando durmo de maquiagem minha pele ficava pesada e oleosa.

Mesmo tirando a maquiagem, estou lavando o rosto 2x por dia, principalmente antes de dormir e passei por vários tipos de sabonete até que encontrei um MILAGROSO. Sério, mudou tudo! Depois que comecei a usar percebi uma enorme melhora, meu rosto está até clareando. É o sabonete líquido da La Roche.


Outro produto que também estou usando após o sabonete é uma espécie de hidratante, mais sua principal função é clarear a pele, eu estou amando e indico pra quem tem pele oleosa e com manchas.


E claro o famoso protetor solar que não pode faltar, o que deu certo com a minha pele é da mesma marca, não deixa ela oleosa e também tem uma proteção ótima, pode adquirir sem medo.



Sei que esses produtos não são baratos e fáceis de encontrar, mais quando o assunto é pele o melhor mesmo é investir em produtos bons que não vão piorar ainda mais o nosso estado né? A minha experiência com esses foram ótimos então resolvi compartilhar essa dica com vocês! Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário