4 de abr de 2016

VEJA TUDO SOBRE OS VENCEDORES DO PRÊMIO GLAMOUR 2016

Todos estavam ansiosos para a Premiação Glamour 2016 e eu é que não vou deixar passar batido e não contar quem foram os ganhadores para vocês!

No dia 31 de março aconteceu o Prêmio Glamour, em uma festa linda que ocorreu na Casa Petra, em São Paulo. A festa reuniu várias celebridades, dentre elas: Thaila Ayala e Adam Senn, Júlia Faria, Monique Alfradique, as cantoras Manu Gavassi, Ludmila, blogueiras como Camila Coutinho, Camila Coelho, Helena Bordon, a atriz Grazi Massafera e várias outras.

Mais o foco principal da festa era descobrir quais seriam os famosos que ganhariam as premiações. Estavam concorrendo prêmios as categorias de Melhor Humorista, Top Model, Beauty Influencer, Youtuber, It-Girl, "A" Atriz, Blogueira.

Então vamos acabar com essa ansiedade e conhecer os vencedores. A primeira categoria, de melhor Humorista foi para atriz Letícia Lima. A humorista da "Porta dos Fundos" tirou várias gargalhadas dos espectadores e não foi diferente quando interpretou a funkeira Alisson na novela da Globo. Linda e com um currículo de respeito, ela é a Humorista Geração Glamour 2016.


A categoria Top Model foi para modelo Luma Grothe, a catarinense é SÓ o novo rosto da L'Oréal Paria, com 21 anos já tem uma vasta bagagem de trabalhos super importantes. Além de ser o rosto da L'Oréal a modelo protagonizou no ano passado a campanha do perfume Olympéa, de Paco Rabanne. Nada mais justo do que ela ser a Top Model da Geração Glamour 2016.


O prêmio de Beauty Influencer 2016 foi para Camila Coelho, para quem acompanha Camila desde o início sabe que ela começou no Youtube e veio cada dia a mais conquistando seu espaço, no canal o foco principal é maquiagem, ela ensina a fazer makes arrasadoras e se tornou inspiração para 2,5 milhões de pessoas.


Agora é a vez da Kefera, que ganhou a premiação de Youtuber Geração Glamour 2016. Com quase 8 milhões de inscritos no canal a youtuber também lançou um livro chamado "Muito mais que 5inco minutos". Gente, não tem nem o que falar né quase 8 milhões de inscritos já diz tudo, não teria outra pessoa melhor para representar os Youtubers nessa categoria, portanto, MEUS PARABÉNS.


It-Girl do ano do Geração Glamour foi para, Helena Bordon. Sério, sem explicação. Ela se veste super bem, fato que pode ser explicado por ela ser filha de Donata Meirelles, que trabalhou na Daslu por um bom tempo. Helena cresceu em meia a peças da Givenchy e Versace, creio que isso possa ter a influenciado um pouco (sendo bem irônica). Não se imitando a isso Helena correu atrás de mais informação estudou em Londres e no Brasil, além de ser empresária, atua como It-Girl e modelo.


O prêmio de "A" Atriz, foi fala maravilhosa Grazi Massafera. O ano de 2015 nos mostrou ainda mais do que ela é capaz, interpretou Larissa em Verdades Secretas e mexeu com muita gente, um papel emocionante e te muita responsabilidade. Além de linda é muito talentosa.


A Blogueira no ano é Camila Coutinho, na minha opinião ela é uma das maiores influências entres as blogueiras, que no caso ela prefere ser chamada por Digital Influencer, que na realidade é este o papel dela, Camila lançou um coleção de roupas em pareceria com a Riachuelo e este foi um dos pontos altos do ano passado. Por este e vários outros motivos Camila Coutinho ganha o prêmio de Blogueira Geração Glamour 2016.


Além dessas categorias tiveram outras como: Empresária de Moda, as vencedoras foi Mariana Penazzo e Bárbara Diniz, a categoria Designer de Moda teve como ganhadora Carina Duek, Mulher Bacana do ano foi para Taís Araujo, Leitora que Amamos é de Joyce de Paula, Top Chef foi para Bela Gil, categoria Cantora é de Ludmilla e por fim Guapo do Ano escolhido pelas leitoras foi Thiago Fragoso.

E vocês, que acharam dos vencedores deste ano?

Nenhum comentário

Postar um comentário