8 de abr de 2016

SAIBA PORQUE O JEANS É A PEÇA CURINGA NO SEU GUARDA-ROUPA


Uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa é o jeans. Já estamos careca de saber que o jeans compõe um look melhor do que o outro, pois a peça SEMPRE estará em alta. De tempo em tempo a forma de usar o jeans sempre sofre alterações, mas nunca perde a sua essência que é deixar o look confortável e moderno. Eu particularmente amo um look todo Jeans, calça e camisa é uma combinação perfeita e o mais legal é que a peça é acessível a qualquer público, pode ser usada em ocasiões mais sociais ou até mais “esportiva”.


Não posso passar em branco e deixar de falar que a camisa jeans é uma peça muito utilizada e que principalmente não sai dos meus looks eu tenho alguns modelos mas as vezes fico em dúvida de como usa-las, então se você também essa dúvida separei para vocês um vídeo bem legal da Alice Ferraz, Camila Coelho e Yan Acioli do The Hits.


Além do jeans total nos looks o que vem sendo muito usado além da calça e camisa, são os vestidos jeans, blusas, macaquinhos, saias dentre outras várias opções de cair o queixo.

Para falar a verdade peguei um pouco de bode de tanto jeans rolando por aí. Mas eu tenho que concordar que as peças são lindas e realmente são fáceis de usar em qualquer momento.



Aproveitando essa pegada jeans, antes do inverno chegar o que está usando muito nos dias mais fresquinhos é a jaqueta jeans, a terceira peça, que muda totalmente o look, faz de um look simples, maravilhoso. A jaqueta jeans pode ser usada sem medo, com vestido, macaquinho, ou até compor um look tradicional como a calça jeans, peça curinga que você deve ter no armário.



E para deixar o look mais divertido e bem autêntico o que não falta é imaginação, as aplicações no jeans, principalmente nas jaquetas, deixam o look mais despojado e super estilosos.



O que não posso deixar de mencionar é o estilo Oversized, ou seja, esqueça totalmente o modelo slim, simples e sequinho da jaqueta jeans, este estilo é bem diferente representa uma peça mais larga ou até com número maior, a verdadeira peça do namorado. Deixa o look descolado, chic, sexy e moderno.



Sabe de uma coisa é por isso que o Jeans nunca vai sair de moda, é uma peça que dá em qualquer situação, todas podem usar porque valoriza o corpo de todos os modos e principalmente por ser uma peça acessível. Lógico que existem várias marcas de Jeans caras e de ótima qualidade e que nem sempre o Jeans é uma peça relacionada a bom preço, mas creio eu que seja uma peça de mais fácil acesso, hoje em dia, ninguém fica sem um Jeans no armário. Não é mesmo?

E você gosta de usar Jeans? Espero que tenha gostado das inspirações!

LINK BÔNUS:

Para quem não sabe, eu não sou formada em moda, muito pelo contrário coloco aqui o que eu gosto e pesquiso MUITO antes de falar qualquer baboseira. Então quero deixar aqui com vocês a minha máster inspiração a Isabela Fiorentino, ela tem um post no blog dela falando mais sobre como usar o Jeans para cada tipo de corpo. Então não perde e CLIQUE AQUI!

E para fechar com chave de ouro porque ela merece, também separei para vocês o post da Gloria Kalil, em seu blog "Alô Chics!" ela arrebenta, dá várias dicas sobre muitas coisas que estão em alta na moda, mais eu separei este post para vocês que querem aprender a combinar as peças jeans e perder o medo de ser feliz, vamos lá conferir é só CLICAR AQUI!

Nenhum comentário

Postar um comentário