20 de abr de 2016

POR QUE "BELA, RECATADA E DO LAR"?


Como já percebemos as mulheres já estão de SACO CHEIO de tanto machismo e intolerância. A política está em seu momento mais fervoroso e ainda somos obrigadas a nos deparar com várias matérias horríveis que nos são apresentadas. 

Pra você que estava em Marte e acabou de chegar, vou explicar o porque a famosa frase "BELA, RECATADA E DO LAR" está circulando na internet. O motivo principal é a bela, esposa do Michel Temer, a Marcela Temer. Que por ser super recatada e do lar recebeu uma BELA homenagem da revista Veja, com uma matéria SUPER RELEVANTE.

Se você ainda não viu, venha perder seu tempo: CLIQUE AQUI!

Você está com preguiça de tanta baboseira? Eu vou resumir com algumas frases.

"(...) jantar na sala especial do sofisticado, caro e badalado restaurante Antiquarius, em São Paulo. Blindada nas paredes, no teto e no chão para ser à prova de som e garantir os segredos dos muitos políticos que costumam reunir-se no local (...)"

"(...)o casal desfrutou algumas horas de jantar romântico sob um céu estrelado, graças ao teto retrátil do ambiente.(...)"

"(...)Seus dias consistem em levar e trazer Michelzinho da escola, cuidar da casa, em São Paulo, e um pouco dela mesma também (nas últimas três semanas, foi duas vezes à dermatologista tratar da pele).(...)"

É isso mesmo um textinho bem fútil e sem sentido algum para uma revista como a Veja. Foi o suficiente, para ainda em clima de impeachment, a internet satirizar a "bela, recatada e do lar". A maioria das mensagens são reclamações de uma mensagem machista que está exposta no título da reportagem.

Os memes, não são tao belos, recatados e do lar. Mais que está engraçado está! Vai no Twitter e procura pela tag #belarecatadaedolar 

Um comentário:

  1. Eu estava em marte e quando me deparei já foi com "Bela, recatada e do lar" em quase tudo e fiquei perdidinha.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir