28 de mar de 2016

COLETE DE FRANJA: VÁRIOS LOOKS E UM COLETE


As franjas estão super na moda, encontramos elas em roupas, acessórios como brincos, pulseiras e bolsas. Porém, mesmo sendo lindas tem muitas pessoas que sentem dificuldade em usar.

Pensando nisso, para facilitar as coisas criei vários looks com o famoso colete de franja. O colete é uma peça curinga, uma terceira peça que deixa qualquer look diferente.

Então chega de conversa e vamos aos looks


A primeira opção é blusa regata e saia, um look simples para o dia a dia. O colete de franja deixa o look bem mais bonito, pode ser usado com um colar mais longo e uma sandália baixa.


Na segunda opção uma camisa e calça flare, um look mais "social" pode ser usado a noite ou até de dia, no caso, usei um salto bico fino e alto, então seria mais apropriado a noite ou de dia para alguma reunião ou "evento" que necessite algo mais formal.


A terceira opção é um look mais despojado, apesar da blusa conter renda e o short ter um tecido mais social o colete deixou um ar mais moderno e o chinelo que também pode ser trocado tranquilamente por um tênis branco deixou o look descolado.


Por fim a famosa e mais adepta opção, colete de franja + vestido. O legal do colete ser preto é que o vestido pode ser de qualquer tipo de estampa e a junção com uma bota deixa o look ainda mais lindo, uma ótima opção para Outono/Inverno 2016.

O que acharam as opções? Deixe nos comentários <3

Nenhum comentário

Postar um comentário