13 de fev de 2016

Os últimos filmes assistidos

SICARIO: TERRA DE NINGUÉM


“Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Fazendo uma interpretação deste filme, associei com a nossa realidade. Em um mundo em que as leis não são respeitadas, verdadeira terra de ninguém e na maioria das vezes o próprio governo de beneficia quando se é burlada as normas impostas, um mundo no qual as pessoas se preocupam com o próprio umbigo e esquecem do próximo!



No filme, mostra uma realidade que vem aumentando a cada dia, o tráfico de drogas, acabando com famílias, bairros, cidades, gerando um ciclo enorme de destruição. As coisas ficam tão fora do controle que a protagonista terá que participar de várias tarefas fora da lei para conseguir chegar ao alvo.


Sinopse:A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.

Vejam o trailer: 



EVEREST


“Inspirado nos incríveis acontecimentos em torno da montanha mais alta do mundo, Evereste documenta a inspiradora jornada de dois diferentes grupos de expedição que são desafiados além de seus limites quando são acometidos por uma das maiores avalanches já registradas. Com a coragem testada por um dos fenômenos mais severos do planeta, os escaladores terão de enfrentar obstáculos quase impossíveis em busca de sobrevivência.”


Este filme é incrível, baseado em história real. Como já dito no resumo que você acabou de ler é uma verdadeira luta pela sobrevivência que envolve várias pessoas, cada qual com seu sonho e o seu motivo de estar lá, tanto as pessoas mais experientes como os “novatos” passam por muitas provações e acontecimentos que mudaram o rumo de suas vidas. Este filme e lindo e nos ensina muita coisa.

Sinopse: “No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida (Keira Knightley), Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos.

Assistam o trailer:



JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS


“O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


O Filme ressurge em uma muito moderna e bem contextuada. As pessoas que dirigem o parque estão à procura de inovação para todos que procuram diversão e acabam criando um dinossauro que supre todas as expectativas, porém de forma mais assustadora possível. No decorrer do filme os protagonistas tentaram ajudar o máximo de pessoas possíveis e principalmente os sobrinhos de Claire que estão no meio de toda essa confusão.

Vejam o trailer:



O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS



“Quando John Connor, líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.”

O soldado Reese foi destinado a missão de voltar ao passado para proteger Sarah mãe de John Connor para que o momento mais importante de sua história não seja apagado. Porém ao chegar em 1984 ele descobre que Sarah não é indefesa, mas precisará de sua ajuda para desvendar vários problemas.


Sinopse: “Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

Assistam o trailer:


Esses foram os últimos filmes que assisti e que gostei muito, espero que assistam e gostem também! Quem já assistiu algum deles, deixe um comentário me dizendo o que acharam. 

(Crédito de Imagens: Google Imagem)

Nenhum comentário

Postar um comentário