25 de fev de 2016

Criado-mudo na decoração sem clichê




Vamos começar com a seguinte pergunta! Quem é que disse para vocês que ao lado da cama deve ter um criado-mudo de cada lado?

De certo ninguém falou mais você quando foi sozinha decorar o seu quarto resolveu acreditar nisso e mesmo não tendo espaço necessário "enfiou" dois criados-mudos onde não cabia, certo? haha

Então vamos lá, chega de clichês

Se o seu quarto não tiver tanto espaço sobrando esqueça dois criados coloque apenas um e deixe o outro lado com espaço livre para circulação. Se você ainda não fez isso, faça! Tenho certeza que não irá se arrepender, afinal, sempre usamos um só, com um relógio, o celular do lado da cama, com um arranjo e um abajur.


Se você é daqueles que tem um mundaréu de coisas para colocar no criado (não se preocupe quase todos são assim), procure por criados maiores, com mais gavetas ou então com nichos embaixo, caso queira colocar uma caixa para guardar suas coisas.

Olhem essas opções que lindas que ficam, acolhem tudo o que vocês precisam guardar e mesmo assim deixa o outro lado da cama livre.


Já que estamos falando dos benditos criados, vamos falar um pouco mais sobre eles e esquecer os clichês da decoração.

Sabia que a mesma pessoa que disse para você colocar os criados dos dois lados da cama, também deve ter dito que os criados deviam ser iguais! HAHA

Bobagem dela, não é necessário que os criados sejam os mesmos. Você que tem espaço suficiente para coloca-los então vamos lá solte a criatividade que vai ficar a coisa mais linda!

Opção Rústica

Opção Clássica

Opção Moderna
Ah como eu gosto de interagir! Acha que acabou? Não, vamos lá que tem mais!

Agora para acabar com todos os clichês possíveis, vamos deixar de lado essa história que eles (os criados) devem ter gavetas ou nichos, um móvelzinho quadrado para apoio ou para entulhar coisas.

Já parou pra pensar que você pode usar uma mesa lateral como "criado", ou então uma cadeira. Ah Isadora agora você tá doida! Tô nada. Olhem só que ideias SUPER legais.


Tem tanta opção legal, além de cadeira, tem opção de ninhos e até "escadinha". E tem mais, que tal um baú, tijolos ou até uma meda ou gavetas pregadas (tem uma opção super legal no insta @blogisadoradias) na parede.


Aí já cansei de falar de criados! Que tal deixarmos eles de lado e colocar uma escrivania. Isso mesmo, porque não?

São lindas e super práticas, voltando a você que não tem muito espaço é uma ótima opção mata dois problemas de uma vez só! O que acha?


Então me diz, o que achou das dicas?

(Crédito de Imagem: Google Imagem)

Nenhum comentário

Postar um comentário