2 de fev de 2016

A Grande Aposta



Filme novo, com participação do Brad Pitt. Bora assistir! rs

Vocês já assistiram ao filme que está nos cinemas? A Grande Aposta, mais um drama que promete!

Veja o trailer:



É o “novo filme” estrelado por Christian Bale e Brad Pitt, sendo que o primeiro será o pilar de toda situação que envolve o filme. Como em vários filmes americanos este contará mais uma história de crise imobiliária, mas desta vez em vez de perderem tudo eles vão lucrar muito.

Brad Pitt fará uma breve participação no filme com um papel muito importante para a decisão da história.

Aqui está a sinopse do filme, para quem tem interesse em assistir:

Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

Se você ainda não assistiu corre nos cinemas, pois este filme foi indicado ao Oscar a Melhor Filme, a melhor Diretor, ao melhor Roteiro Adaptado, a melhor Montagem e Melhor Ator Coadjuvante para Christian Bale.


O filme é dirigido por Adam McKay, que fez uma adaptação do livro de Michael Lewis The Big Short: Inside the Doomsday Machine, que foi publicado no Brasil com o nome A Jogada do Século.

(Crédito de Imagem: Google Imagem)

2 comentários:

  1. Gostei da indicação. Tenho que vê se ainda está passando aqui na minha Terra.rsrs Cinema daqui é uó.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir