27 de out de 2014

Descubra seu Kit de Beleza!

"Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida." segundo Confúcio. Essa frase representa muito bem a fase da consultora ao escolher seu Kit inicial, pois através da escolha do kit correto ela irá trabalhar com algo que realmente ama. 
Você que está interessada em iniciar na Mary Kay, com certeza já pesquisou sobre a proposta, ou sua consultora já te explicou como funciona. Mas mesmo assim você está insegura e com medo, não sabe como iniciar, não sabe qual kit escolher se for realmente iniciar.
Então me proponho a dar algumas dicas a você, mostrando as três opções de Kits que a empresa nos oferece!!!
O Kit de Maquiagem: É pra você que é moderna, conhece as tendências de maquiagem gosta de se maquiar e tem facilidade para isso. 
O Kit de Fragrância e Spa: Para você que é mais tranquila, que ama perfumes, gosta de cuidar do corpo, massagens relaxantes. Esse Kit é pra você!
O Kit de cuidados com a pele: Você que gosta de cuidar do rosto, tem uma rotina de cuidados com a pele, se preocupa de como ficará sua expressão daqui um tempo.
Entendeu? Cada Kit tem uma personalidade, mas óbvio que você ao longo dos meses irá adquirir todos os kits, pois você terá clientes de perfis diferentes e deverá atender a todos eles.
No momento, você deve escolher o Kit que mais se encaixe com você, o Kit que você terá mais facilidade de trabalhar, demonstrar...
Depois de escolhido o Kit e feito o cadastro, ele, o tão espero Kit, chegará na sua casa e aí sim você fará Sessões!
Não deixe o Kit encostado, até porque você não comprou ele a toa, o kit é o seu NEGÓCIO. Agende sessões de beleza. 
Não sabe por onde começar? Inicie fazendo uma lista com 25 contatos, sem preconceitos do tipo "ah, essa pessoa não gosta de usar produtos", "essa a tia dela trabalha com outra marca de cosméticos", "fulana não tem dinheiro para comprar meus produtos". Sabe porque, as vezes a fulana que usa outra marca ela se apaixona por Mary Kay e deixa de usar a outra marca, ou então a que não gosta de produtos passa a gostar, pois sente que realmente o produto a deixou mais bonita e com a alto estima mais elevada e a que você julga não ter dinheiro, ela apenas passa a vida economizando para comprar suas coisinhas e além de apresentar os produtos você poderá apresenta-la a oportunidade Mary Kay para que ela possa junto com você, crescer.
Na Mary Kay, nós não somos vendedoras, nós somos consultoras.. Estamos aqui para mudar a vida das pessoas, mostrar a elas que podemos mais, podemos alcançar o que desejarmos.
Aprenda a ver as oportunidades nas simples coisas e não fique esperando algo grandioso acontecer, faça as coisas simples se tornarem grandiosas com seu esforço e trabalho. 
Já escolheu seu Kit? Então vamos lá, fale com sua consultora e vamos ao trabalho!
Você que se interessou, quer saber mais sobre Mary Kay, não tem consultora... Entre em contato comigo te explicarei tudo com maior prazer.   
Seja Bem-Vinda a Mary Kay!!!
Beijão da Isa. 

Nenhum comentário

Postar um comentário